JORNALISMO O TEMPO

macuco em foco

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Traffic ficará com dois espaços do uniforme do Flamengo

 
Para acertar em definitivo com o Flamengo, a Traffic vai ficar com até dois espaços do uniforme rubro-negro que não foram negociados em 2011. A base do acordo costurado na quarta-feira interliga as propriedades da camisa e os projetos do sócio-torcedor e de fidelidade.
Ao grupo parceiro do clube na contratação de Ronaldinho caberá os ganhos integrais da negociação dos espaços na barra da camisa e do calção que são oferecidos no mercado aos potenciais patrocinadores em um único pacote.
Dessa maneira, o Rubro-Negro não será impedido de manter as conversas com a 9ine, empresa de marketing esportivo de Ronaldo, responsável pela renovação do contrato com a Procter & Gamble pelo patrocínio master.
Essa foi a solução encontrada pelas partes para que a Traffic tivesse retorno do investimento anual de R$ 9,7 milhões em Ronaldinho. O valor diz respeito aos R$ 750 mil que o grupo paga do salário do atacante, incluindo o 13.
O contrato definitivo que oficializa a parceria por Ronaldinho poderá ser assinado na próxima semana.
– Fechamos um acordo verbal que agora precisa ser colocado no papel. Fixamos tudo no memorando e vamos demorar o tempo necessário para que seja tudo especificado no contrato, para que não tenha mais nenhum ponto cego – explicou ao LANCENET! Fernando Gonçalves, diretor executivo da Traffic.
O grupo também já fez um acordo com Assis, irmão/empresário de Ronaldinho, para o acerto dos quatro meses de salários do jogador que haviam sido suspensos pela Traffic desde agosto.

Lucros não estão garantidos
A venda dos espaços da barra da camisa e do short do Flamengo poderá não ser suficiente para dar retorno à Traffic, considerando as negociações que existiram para a venda dessas propriedades este ano.
O clube recebeu uma proposta de R$ 6 milhões do site de compra coletivas Felicidade Urbana pela barra, e outra de R$ 2,8 milhões da Mobil pelo lado direito do calção.
Somados, os valores chegariam a R$ 8,8 milhões. Número que é inferior aos R$ 9,7 milhões desembolsados pelo grupo para arcar com 75% dos vencimentos de Ronaldinho no Rubro-Negro.
É importante ressaltar, entretanto, que a Traffic também terá participação e, portanto, lucros, na exploração comercial dos projetos do sócio-torcedor e fidelidade.
Nem o clube nem a empresa, por sua vez, informaram detalhes de como serão desenvolvidos os novos projetos.

0 comentários:

Parceiros

Sample Text