JORNALISMO O TEMPO

macuco em foco

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dona de bolsa encontrada em escombros é reconhecida por família

 
A família de Alessandra Alves Lima, de 29 anos, que estava desaparecida após os desabamentos dos três prédios no Centro do Rio de janeiro, na noite de quarta-feira (25), reconheceu seu corpo nesta sexta-feira (27), no Instituto Médico Legal (IML).
Mais cedo, os bombeiros encontraram nos escombros uma bolsa com documentos dela. Na carteira de Alessandra, havia dinheiro e fotos. Ela era funcionária de uma empresa de informática que funcionava em um dos prédios.
Já passa de dez o número de corpos resgatados dos escombros dos prédios. Cinco já foram reconhecidos. Além da Alessandra, de acordo com a Polícia Civil, já foram identificados os corpos de Celso Renato Braga Cabral, de 46 anos, Margarida Vieira de Carvalho, de 65, Nilson de Assunção Ferreira, de 50 anos, e Cornélio Ribeiro Lopes, de 73.
'Ela não se despediu'
Na noite do desabamento, o marido de Alessandra, Victor Lima, chorava em busca de notícias da mulher. Ele falava com ela pelo computador quando a comunicação cessou. Quando soube do desabamento, Victor correu para o local em busca de notícias.
Buscas
No primeiro dia de buscas, cinco corpos foram resgatados. Nesta sexta-feira, quatro foram encontrados, sendo que o primeiro foi achado pelas equipes ainda durante a madrugada. As equipes têm expectativa de encontrar os escombros do andar onde um grupo tinha aula no prédio de 20 andares.
O acidente deixou seis feridos. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o quadro mais grave é o da única pessoa que segue internada. Ela é uma mulher que teve lesão no couro cabeludo, passou por cirurgia e foi transferida para um hospital particular.

Por:Raudiney Amaral

Informação:G1.com.br 

0 comentários:

Parceiros

Sample Text