JORNALISMO O TEMPO

macuco em foco

sábado, 11 de fevereiro de 2012

MIRANDO O ESTADUAL O ATLÉTICO MIRA JOGO CONTRA A CALDENCE


Invicto no Campeonato Mineiro, com duas vitórias em dois jogos, o Atlético-MG busca a liderança do Estadual neste sábado contra a Caldense, jogo marcado para às 17 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré. O Galo só não é o líder da competição porque perde para o América-MG nos critérios de desempate. Como o Coelho folga na rodada, um triunfo por qualquer placar é o suficiente para os atleticanos assumirem a ponta da tabela.
A liderança motiva o lateral esquerdo Richarlyson, que apesar de pensar na vitória, pede respeito ao time de Poços de Caldas. "Temos que pensar no nosso objetivo, que é terminar essa terceira rodada na liderança do campeonato. Para isso, precisamos vencer para não depender de outros resultados. Temos que respeitar a Caldense, mas continuar com o foco no nosso objetivo, que é terminar essa primeira fase na liderança", declarou.
Pensamento semelhante tem o meia-atacante Mancini, que destaca que um triunfo em cima da Caldense manterá o Galo na ponta durante o recesso do Carnaval. O atleta ainda frisa que existe motivação do elenco atleticano para conseguir três vitórias seguidas na competição, o que segundo ele, daria mais tranquilidade e motivação para o Atlético-MG.
O único problema do técnico Cuca é o meia-atacante Danilinho, que vem reclamando de dores no tornozelo esquerdo, fruto de uma pancada sofrida na partida contra o América-TO. Com isso, a opção do treinador alvinegro será o atacante Neto Berola, que vai formar dupla com o avante André.Na Caldense, o revés para o América-MG freou uma boa arrancada da Veterana que começou bem o Campeonato Mineiro. A equipe de Poços de Caldas estreou com uma vitória importante contra o Tupi, mas tropeçou diante do Coelho. O técnico Ademir Fonseca quer minimizar os erros para tentar um bom resultado frente ao Galo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CALDENSE
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 11 de fevereiro de 2012 (sábado)
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF)
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Bernard e Escudero; Neto Berola e André
Técnico: Cuca
CALDENSE: Glaysson; Rodrigo Dias, Vinícius, Fábio Paulista e Thiago Fernandes; Maxsuel, Mário, Jardel e Renatinho; Luizinho e Yan
Técnico: Ademir Fonseca

Por:Miccaela Hilary

0 comentários:

Parceiros

Sample Text