JORNALISMO O TEMPO

macuco em foco

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VERGONHA DA ARBITRAGEM BAIANA"GLEDSON SANTOS DE OLIVEIRA"


 
O Itabuna entrou em campo na tarde deste domingo (5) pela sexta rodada do Campeonato Baiano contra o Bahia no Estádio Luiz Viana Filho.
No primeiro tempo o Itabuna teve boa chance na área do Bahia com vários chutes a gol, mas não obteve êxito e a boa chance foi do Bahia que abriu o placar do jogo.
Já no segundo tempo o Azulino reagiu virando o jogo com três gols, dois do jogador Helder e um do jogador Vagner, mas depois perdeu o pique deixando o Bahia vencer de virada por 3  a  4.
O Itabuna joga na próxima quarta-feira (8) ás 20h30min contra a equipe de Camaçari no Estádio Armando Oliveira em Camaçari. 

 Lembrando que antes da partida ouve uma seria de confusões torcedore colocando portões do estádio LUIZ VIANA a dentro.Tudo por conta da manifestação feita pela PM, os torcedores arrombaram os portões do Estádio Luis Viana Filho e entraram.  Tudo liberado, não ouve revistas, bebidas alcoólicas e garrafa de vidro foi permitido.
FICHA TÉCNICA
ITABUNA X BAHIA
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Data: 05/02/2012
Horário: 17 horas
Ingressos: R$ 15,00

ITABUNA - Baggio; Lucas, Diego, Alex e Alegrete; Levi, Pink, Wenkley e Weskley; Hélder e Vágner, Técnico: Ferreira

BAHIA - Omar; Gabriel, Tite, Rafael Donato e Élder; Fabinho, Fahel, Diones e Morais; Souza e Lulinha. Técnico: Eduardo Souza

ÁRBITRO : Gleidson Santos Oliveira (CBF) - Salvador

AUXILIARES: Adson Marcio Lopes (CBF) - Mutuípe e Jefferson Abel Ferreira - Eunápolis

Por:Raudiney Amaral

0 comentários:

Parceiros

Sample Text